Demoday Amazonas 2015

Demoday Amazonas 2015 - Pra Que Rumo - Plataforma de Experiências na Amazônia - Ecoturismo

No dia 20 de novembro seremos uma das dez startups selecionadas para apresentar nosso projeto no Palco Principal do Demoday Amazonas.

O evento que nasceu com a ideia de promover a interação de empresas nascentes (startups) de alto impacto com investidores, será realizado pelo Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEPLAN-CTI).

Esta será uma grande oportunidade para apresentarmos o turismo como um novo modelo de desenvolvimento econômico sustentável para a Amazônia. O Pra Que Rumo é um projeto que utiliza a tecnologia para evidenciar o potencial turístico da Amazônia. Através da nossa plataforma  mapeamos de forma colaborativa e reunindo informações sobre ecoturismo na região que são comercializadas através do nosso e-commerce.

Nosso objetivo para o evento é de atrair investimentos para desenvolver novas funcionalidades em nossa plataforma, aumentar nossa equipe comercial e para investimento em marketing e novos parceiros para mapear, capacitar e certificar novos organizadores de atividades.

Conheça outras iniciativas selecionadas:

Ganhe na Tela:  aplicativo gratuito para Android que oferece créditos para celular a partir da visualização de propagandas no seu mobile. www.ganhenatela.com.br 

Busquecursos: plataforma online que tem como função facilitar a busca por capacitação. www.busquecursos.co

Dreamkid: estúdio de desenvolvimento e disseminação de conteúdo interativo digital com teor lúdico e educativo para o público infantil. www.dreamkidstudio.com

Descarte Correto: cria novas oportunidades de mudança e empreendedorismo social por meio do resíduo tecnológico. www.descartecorreto.blogspot.com.br

EDESC: atua no seguimento educacional aliando tecnologia, criatividade e empreendedorismo a uma metodologia própria e ambiente imersivo.

Acompanhe mais informações sobre o evento em: www.facebook.com/demodayamazonas

2134

Utilize em suas publicações: #praquerumo e #amazonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *